Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 5 de maio de 2010

São Paulo sofre, mas derrota o fraco Universitário do Peru...ou seria...Universitário do Peru sofre e acaba derrotado pelo fraco São Paulo?


Com um futebol sofrível, o São Paulo se classificou para as quartas de final da Taça Libertadores da América, nos penaltis e debaixo das vaias de sua torcida, cujos protestos dirigiam-se principalmente contra o técnico Ricardo Gomes. Mais uma vez o Tricolor mostra que está cheio de limitações e pode cair na próxima fase caso enfrente adversários mais fortes. O técnico Ricardo Gomes, mesmo precisando vencer a partida e percebendo que o time peruano venho com a proposta de jogo totalmente defensiva, insistiu em ser retranqueiro. Sendo assim acho que a torcida do São Paulo tem toda a razão de vaiar. E digo mais: está mais do que na cara que uma eventual desclassificação da Libertadores na próxima fase vai custar o cargo do técnico são-paulino. A torcida e a diretoria ainda não engoliram as duas derrotas vechaminosas para o Santos nas semi-finais do Paulistão.
O mais engraçado, é que time o São Paulo tem. Jogadores como Marcelinho Paraíba, Léo Lima, Cleber Santana e Jean seriam titulares em qualquer equipe brasileira. Entretanto todos são reservas. E outra que aindanão consegui entender: para contrataram o tal de Carlinhos Paraíba? Enfim, o Marco Aurélio Cunha enche a boca pra dizer que o São Paulo é o time que melhor contrata e por isso está sempre disputando títulos, que será que aconteceu desta vez hein Marco Aurélio?
Vamos aguardar cenas do próximo capítulo da saga do tricolor na Libertadores. Mas se continuar com esse futebol pífio, com certeza cairá na próxima fase...

Um comentário:

  1. Jogou assim contra o Universitário, imagina contra um time formado...

    ResponderExcluir