sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cuidado com Tricolor Gaúco



Como já era de se esperar, ontem o time do Gremio venceu o remendado Fluminense no Maracana. Com certeza não foi a estréia que o recém contratado Muricy Ramalho esperava. Ser derrotado em casa, tendo em vista a vantagem dada pelo gol marcado foi um péssimo resultado para o tricolor das Laranjeiras.

Sem Fred, com apendicite, e Conca, suspenso, o Flu até que tentou, mas foi superado pelo inspirado ataque gremista com Jonas e Borges. Este primeiro inclusive foi um dos melhores em campo, entortando a zaga carioca e deixando Douglas na cara do goleiro Rafael para o marcar o primeiro gol dos gaúchos. Mesmo equilibrando o jogo e tendo um jogador a mais durante todom o segundo tempo(o zagueiro rodrigo recebeu o segundo amarelo e foi expulso após entrada dura em Wellinghton Silva), o Fluminense não conseguiu romper a linha defensiva do Gremio e acabou tomando gols em jogadas de contra-ataque.

Mais uma vez o Gremio mostrou que é um time copeiro. Soube suportar a pressão do time do Fluminense e aproveitar as poucas chances para vencer a partida. Dificilmente o Fluminense conseguirá reverter essa boa vantagem jogando no Estádio Olímpico em Porto Alegre. Resta a Muricy tentar consertar os erros e pensar em roforços para o Brasileirão(não dá pra depender de André Lima caso Fred não jogue), pois a Copa do Brasil já era.

Santos ou Atlético Mineiro que se cuidem, pois quem vencer terá uma parada duríssima nas semi-finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário